Acomodação que nada. No ritmo da torcida, o Atlético deixou o Palmeiras de quatro e aplicou mais uma goleada no Campeonato Brasileiro, ontem, na Kyocera Arena. Fora o show de bola, com direito a olé e ola nas arquibancadas e mais duas bolas na trave. Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na nona colocação e encaminhou mais ainda a classificação para a Copa Sul-Americana. O próximo compromisso do Furacão é o Goiás, domingo que vem, no Serra Dourada.
Pelo futebol que demonstrou ontem, na goleada por 4 a 0 sobre o Palmeiras na Arena, não dá para entender como o Atlético está fora da briga pelo título brasileiro. Insinuante, veloz e organizado, o Furacão passou por cima do adversário na base do dois vira, quatro ganha. Com menos de 20 minutos de bola rolando, Lima, duas vezes, já decretava o fim da linha para o time de Émerson Leão. Na etapa complementar, Dênis Marques e Finazzi deram números finais ao 19.º jogo invicto do Rubro-Negro em seu Caldeirão.
O sonho da classificação para a Libertadores de 2006 está cada vez mais distante do Palmeiras. Neste domingo, a equipe comandada por Emerson Leão foi goleada por 4 a 0 pelo Atlético-PR, na Kyocera Arena, e ficou seis pontos atrás do Goiás, que detém a última vaga para o torneio continental.
Com eficiência e velocidade, o Atlético goleou o Plameiras por 4 a 0, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense se manteve em nono lugar, agora com 54 pontos, mas fica mais otimista para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, que classifica do 5º ao 11º lugar.
O Palmeiras foi goleado ontem pelo Atlético Paranaense por 4 a 0, na Kyocera Arena, em Curitiba. Com o resultado, o time alviverde ficou mais longe da chance de conseguir uma das vagas para a Libertadores em 2006. A equipe paulista manteve a quinta colocação, com 58 pontos, agora seis atrás do Goiás, quarto colocado.
O Palmeiras foi goleado ontem pelo Atlético-PR por 4 a 0, em Curitiba, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time ficou mais longe da chance de conseguir uma das vagas para a Taça Libertadores em 2006.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…