7 nov 2005 - 10h53

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Acomodação que nada. No ritmo da torcida, o Atlético deixou o Palmeiras de quatro e aplicou mais uma goleada no Campeonato Brasileiro, ontem, na Kyocera Arena. Fora o show de bola, com direito a olé e ola nas arquibancadas e mais duas bolas na trave. Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na nona colocação e encaminhou mais ainda a classificação para a Copa Sul-Americana. O próximo compromisso do Furacão é o Goiás, domingo que vem, no Serra Dourada.

 

Pelo futebol que demonstrou ontem, na goleada por 4 a 0 sobre o Palmeiras na Arena, não dá para entender como o Atlético está fora da briga pelo título brasileiro. Insinuante, veloz e organizado, o Furacão passou por cima do adversário na base do dois vira, quatro ganha. Com menos de 20 minutos de bola rolando, Lima, duas vezes, já decretava o fim da linha para o time de Émerson Leão. Na etapa complementar, Dênis Marques e Finazzi deram números finais ao 19.º jogo invicto do Rubro-Negro em seu Caldeirão.

 

O sonho da classificação para a Libertadores de 2006 está cada vez mais distante do Palmeiras. Neste domingo, a equipe comandada por Emerson Leão foi goleada por 4 a 0 pelo Atlético-PR, na Kyocera Arena, e ficou seis pontos atrás do Goiás, que detém a última vaga para o torneio continental.

 

Com eficiência e velocidade, o Atlético goleou o Plameiras por 4 a 0, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense se manteve em nono lugar, agora com 54 pontos, mas fica mais otimista para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, que classifica do 5º ao 11º lugar.

 

O Palmeiras foi goleado ontem pelo Atlético Paranaense por 4 a 0, na Kyocera Arena, em Curitiba. Com o resultado, o time alviverde ficou mais longe da chance de conseguir uma das vagas para a Libertadores em 2006. A equipe paulista manteve a quinta colocação, com 58 pontos, agora seis atrás do Goiás, quarto colocado.

 

O Palmeiras foi goleado ontem pelo Atlético-PR por 4 a 0, em Curitiba, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time ficou mais longe da chance de conseguir uma das vagas para a Taça Libertadores em 2006.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…