8 nov 2005 - 19h30

Aloísio diz que recebeu proposta para jogar o Mundial

O atacante Aloísio revelou nesta terça-feira que recebeu uma proposta para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, no final do ano. A informação foi divulgada pelo repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com.

Aloísio foi titular do Atlético em várias partidas nesta temporada, mas passou muito tempo no departamento médico tratando de diferentes lesões. A mais recente ocorreu no sábado, véspera do jogo contra o Palmeiras. O atacante sentiu dores musculares e precisará de cerca de três semanas para voltar aos gramados. Ele programa voltar a jogar nas últimas rodadas. "Estou com muita vontade de jogar. Pelo menos de voltar para as duas últimas partidas. Vou fazer um trabalho de recuperação forte para isso. Já me recuperei outras vezes de forma rápida", garantiu.

O jogador disse que ainda não decidiu seu futuro, mas admitiu que recebeu diversas propostas e decidirá somente depois das férias. De todo modo, ele revelou que recebeu uma oferta para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Aloísio não quis mencionar o nome do time responsável pela sondagem. Cinco clubes estão garantidos na competição: Al Ittihad, Deportivo Saprissa, São Paulo, Sydney e Liverpool. Os africanos Etoile Sahel e Al Ahly disputarão a última vaga no sábado.

Outras propostas

Em julho, logo depois da final da Copa Libertadores, Aloísio recebeu propostas do Atlas, do México, e do São Paulo. Na ocasião, a Furacao.com conversou com os empresários do jogador, que cofirmaram a sondagem. "Ele agradece muito o interesse do São Paulo, pois isso é um reconhecimento do trabalho dele. Mas ele foi muito bem recebido no Atlético", afirmou um funcionário da 94 Sports.

Aloísio assinou contrato com o Atlético até o dia 5 de dezembro e ainda tem mais seis meses de contrato para cumprir com o Rubin Kazan, da Rússia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…