8 nov 2005 - 14h27

Aniversário da Fanáticos: festa neste domingo

A Torcida Organizada Os Fanáticos completou 28 anos de existência no mês de outubro. A festa de confraternização será neste próximo domingo, dia 13 de novembro e os preparativos estão à todo vapor.

Várias torcidas de outros Estados e até mesmo internacionais já garantiram presença e estarão juntas para celebrar mais um aniversário da maior torcida organizada do sul do Brasil. Os ingressos estão sendo comercializados na própria sede da torcida e são em número limitado de 500.

A entrada dá direito a camisa comemorativa, um caneco personalizado , churrasco, chope, tanto claro como escuro, refrigerante e água à vontade, além de contar com torneios de futebol e truco, show pirotécnico e a presença de bandas de todos os estilos, confirmando o caráter democrático que rege a Fanáticos.

Haverá ônibus para levar os torcedores saindo de frente da sede da torcida no domingo pela manhã. Mais informações pelo telefone (41) 3332-5984 ou pelo e-mail secretaria@osfanaticos.com.br.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…