8 nov 2005 - 15h22

Goiás deve contar com reforço dos laterais titulares

Os laterais titulares do Goiás, Paulo Baier e Jadílson, que ficaram fora da vitória por 2 a 1 do time sobre o Atlético Mineiro, no Mineirão, por estarem suspensos, estarão à disposição do técnico Geninho para a partida contra o Atlético, no próximo domingo, no Serra Dourada.

Os dois jogadores, assim como o restante do elenco, se reapresentarão nesta terça-feira à tarde, na Serrinha. Nesta segunda-feira, os atletas do time alviverde goiano tiveram folga.

Romerito

Depois de ficar fora do time por mais de dois meses por estar se recuperando de uma tendinite no tornozelo direito e uma osteotite (inflamação na cartilagem de um osso do tornozelo), o atacante Romerito voltou a atuar pelo Goiás, no domingo passado. O jogador foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileiro, e não voltou a sentir a lesão.

Já o ex-atleticano Rogério Corrêa, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e uma lesão no joelho na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na quarta-feira passada, no Serra Dourada, não atuou contra o Atlético-MG e não enfrentará o Furacão neste domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…