8 nov 2005 - 15h16

Leão nunca havia sofrido quatro gols no Palmeiras

A derrota para o Atlético trouxe conseqüências graves no Palmeiras. A crise foi instalada no Parque Antártica com a protesto no domingo até de alguns torcedores no desembarque do elenco, que está pressionado pela conquista, pelo menos, de uma vaga à Copa Libertadores da América 2006.

Depois do jogo, o técnico Emerson Leão admitiu que o time teve no Paraná a pior atuação sob seu comando. Os números mostram que a partida bateu um recorde negativo para o treinador.

Leão nunca tinha perdido por quatro gols de diferença nas suas duas passagens como comandante do clube. O pior revés havia acontecido no dia 10 de junho de 1989, na derrota por 3 a 0 para o Bragantino, na cidade de Bragança Paulista.

Na oportunidade, o Palmeiras perdeu a chance de lutar pelo título do Campeonato Paulista, depois de uma ótima campanha com o treinador. Os gols do Bragantino naquela partida foram marcados por Gil Baiano, Zé Rubens e Gallo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…