8 nov 2005 - 15h16

Leão nunca havia sofrido quatro gols no Palmeiras

A derrota para o Atlético trouxe conseqüências graves no Palmeiras. A crise foi instalada no Parque Antártica com a protesto no domingo até de alguns torcedores no desembarque do elenco, que está pressionado pela conquista, pelo menos, de uma vaga à Copa Libertadores da América 2006.

Depois do jogo, o técnico Emerson Leão admitiu que o time teve no Paraná a pior atuação sob seu comando. Os números mostram que a partida bateu um recorde negativo para o treinador.

Leão nunca tinha perdido por quatro gols de diferença nas suas duas passagens como comandante do clube. O pior revés havia acontecido no dia 10 de junho de 1989, na derrota por 3 a 0 para o Bragantino, na cidade de Bragança Paulista.

Na oportunidade, o Palmeiras perdeu a chance de lutar pelo título do Campeonato Paulista, depois de uma ótima campanha com o treinador. Os gols do Bragantino naquela partida foram marcados por Gil Baiano, Zé Rubens e Gallo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…