8 nov 2005 - 20h00

Malutrom muda de nome para J. Malucelli

O Malutrom anunciou nesta terça-feira a alteração de seu nome. A equipe, que mandava seus jogos em São José dos Pinhais, passará a se chamar J. Malucelli Futebol S/A já a partir desta semana. O comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pelo presidente Juarez Malucelli a Onaireves Moura, presidente da Federação Paranaense de Futebol.

Sob a antiga denominação, o Malutrom jamais venceu o Atlético. Foram doze confrontos, com nove vitórias rubro-negras e três empates. No confronto direto, o Furacão marcou 32 gols e sofreu apenas 11.

No Campeonato Paranaense de 2006, o J. Malucelli enfrentará o Atlético já na primeira fase. Os dois clubes estão no Grupo A, que tem ainda o Iraty, o Cianorte, o Francisco Beltrão, o Rio Branco, o Nacional e o campeão da Série Prata 2005 (Galo Maringá ou Toledo). Os times se enfrentarão em turno e returno.

O primeiro técnico do J. Malucelli será Lio Evaristo, que trabalhou durante cinco temporadas no time júnior do Atlético e durante um ano como auxiliar-técnico do profissional.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…