9 nov 2005 - 14h43

Fernandinho e Jadson são lembrados para o Mundial

Os meias Fernandinho e Jadson podem voltar ao Brasil ainda em 2005. Negociados com o futebol ucraniano no primeiro semestre, os dois são pretendidos pelo São Paulo para disputar o Mundial Interclubes, que vai ser realizado no Japão, mês que vem. O time paulista tem até o dia 27 deste mês para enviar a relação dos jogadores inscritos na competição.

"Seria maravilhoso se chegasse mais algum grande jogador para o Mundial e para a próxima temporada", afirmou Paulo Autuori, enquanto a diretoria só admite contratar um reforço de última hora se valer muito a pena.

Depois de uma difícil adaptação na Ucrânia, Jadson ganhou a vaga de titular no Shakhtar Donetsk e já conquistou dois campeonatos: Supercopa da Ucrânia e o Campeonato Ucraniano. O meia foi, também, vice-campeão da Copa da Ucrânia.

Fernandinho também já brilha no futebol europeu. Na última quinta-feira o ex-atleticano marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 contra o Stuttgart, na Alemanha, em partida válida pela Copa da Uefa. O resultado deixou o time ucraniano na liderança do grupo G com seis pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…