9 nov 2005 - 14h43

Fernandinho e Jadson são lembrados para o Mundial

Os meias Fernandinho e Jadson podem voltar ao Brasil ainda em 2005. Negociados com o futebol ucraniano no primeiro semestre, os dois são pretendidos pelo São Paulo para disputar o Mundial Interclubes, que vai ser realizado no Japão, mês que vem. O time paulista tem até o dia 27 deste mês para enviar a relação dos jogadores inscritos na competição.

"Seria maravilhoso se chegasse mais algum grande jogador para o Mundial e para a próxima temporada", afirmou Paulo Autuori, enquanto a diretoria só admite contratar um reforço de última hora se valer muito a pena.

Depois de uma difícil adaptação na Ucrânia, Jadson ganhou a vaga de titular no Shakhtar Donetsk e já conquistou dois campeonatos: Supercopa da Ucrânia e o Campeonato Ucraniano. O meia foi, também, vice-campeão da Copa da Ucrânia.

Fernandinho também já brilha no futebol europeu. Na última quinta-feira o ex-atleticano marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 contra o Stuttgart, na Alemanha, em partida válida pela Copa da Uefa. O resultado deixou o time ucraniano na liderança do grupo G com seis pontos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…