9 nov 2005 - 18h46

Marcão diz que não recebeu proposta do Corinthians

O lateral-esquerda Marcão negou nesta quarta-feira que tenha sido procurado pelo Corinthians para jogar pelo clube na temporada de 2006. A imprensa divulgou nos últimos dias que o técnico Antonio Lopes havia indicado o nome de Marcão para reforçar o Corinthians.

Em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, o capitão atleticano confessou que ficou feliz com a especulação da imprensa, mas disse que por enquanto está focado no Campeonato Brasileiro. "Isso é sinal de que meu trabalho foi reconhecido. O Corinthians é uma grande equipe e lógico que todo jogador gostaria de jogar lá. Eu não estou sabendo de nada oficialmente, só pela imprensa. Então, eu não vou me desconcentrar nesta reta final, pois tenho contrato com o Atlético, vou cumprir e estou muito feliz aqui", afirmou o jogador, que tem contrato até o final de 2006.

Marcão disse que agora o principal objetivo do Atlético é melhorar a campanha fora de casa, a fim de garantir uma vaga na Copa Sul-Americana já nas próximas rodadas. "Nós estamos devendo um pouco nos jogos fora de casa neste campeonato. Vamos dar o máximo para conseguir essas vitórias fora de casa e somar o maior número de pontos possível", disse ele, em matéria exibida no programa Esportes Banda B desta quarta-feira.

De acordo com Osmar Antônio, há boatos de que Marcão estaria sendo sondado também por uma equipe sul-coreana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…