9 nov 2005 - 17h39

Meia David também assina contrato com grupo inglês

O meia David, revelado no departamento de formação do Atlético, assinou contrato com a empresa inglesa Stellar Group, que passará a gerenciar sua carreira. David é mineiro, mas joga no Atlético desde os juniores. No profissional, jogou principalmente como lateral-direita. Neste ano, foi emprestado ao Náutico e vem sendo um dos destaques da equipe na boa campanha da Série B.

"Meu empresário no Rio assinou um contrato de parceria com uns ingleses que estão procurando jogadores no Brasil. Eles estão aqui resolvendo detalhes e espero que dê tudo certo", afirmou o jogador, que ainda tem vínculo com o Atlético até 2007 e é pretendido por Guarani e Paulista para a próxima temporada.

Outros dois jogadores do Atlético já assinaram com a Stellar Group: o zagueiro Paulo André e o meia Fabrício. O grupo também gerencia a carreira de atletas de rugby, cricket, atletismo, golfe, futebol americano e hipismo. Só no futebol, mais de 500 jogadores espalhados por todo o mundo estão vinculados à empesa.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…