10 nov 2005 - 16h40

Definida a arbitragem para Goiás e Atlético

A partida entre Goiás e Atlético, neste domingo, às 16 horas, no Serra Dourada, terá um trio de arbitragem do Mato Grosso do Sul. O árbitro jogo será Elvécio Zequetto, que será auxiliado por Paulo César Pereira de Freitas e Adnilson da Costa Pinheiro.

Coincidentemente, Elvécio Zequetto foi o árbitro do jogo do primeiro turno entre os dois times. No dia 3 de agosto, jogando na Kyocera Arena, o Atlético venceu o Goiás por 1 a 0, gol do atacante Lima.

Além deste jogo, Zequetto apitou também outros dois jogos do Furacão no Brasileirão 2005: a derrota por 1 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul, e a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…