10 nov 2005 - 17h38

Furacão atropela o Cascavel e goleia por 9 a 0

O time júnior do Atlético aplicou uma goleada histórica na equipe do Cascavel Clube Recreativo na tarde desta quinta-feira, em jogo das quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Juniores 2005. O time dirigido por Leandro Niehues venceu por 9 a 0 e se classificou com extrema facilidade para a semifinal da competição. No jogo de ida, disputado em Cascavel na semana passada, a equipe já havia vencido por 6 a 0.

O maior destaque individual do Furacão foi o jovem atacante Ricardinho, de 17 anos, autor de três gols. Revelado pelo PSTC, Ricardinho já teve passagens pela Seleção Brasileira Sub-15 e Sub-17 e neste ano chegou a jogar algumas partidas pelo time profissional. Outros atacantes que atuaram no time principal do Atlético também fizeram gols na tarde desta quinta. O artilheiro Schumacher fez dois e Anderson Aquino marcou um. Aquino ainda perdeu um pênalti. Completaram o marcador o lateral-esquerda Stanley, cobrando falta, o zagueiro Lucas Piasentin e o atacante Henrique.

Na semifinal do Estadual de Juniores, o Atlético enfrentará o vencedor do confronto entre Iraty e Cianorte. No primeiro jogo, o Cianorte venceu por 2 a 0.

Com informações de Nadja Mauad e Deborah Cardoso, colaboradoras da Furacao.com.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…