10 nov 2005 - 11h49

Goiás espera casa cheia no domingo

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, o Goiás espera encher o Serra Dourada neste domingo, quando enfrenta às 16 horas o Atlético. Além da boa campanha do time no Brasileirão, cada vez mais perto da vaga na Libertadores da América e com chances de chegar ao título, a promoção na compra de ingressos deve animar ainda mais a torcida do time verde-e-branco. O jogo de domingo faz parte da promoção “Torcer pelo seu time faz bem”, da Nestlé. Ou seja, para adquirir um ingresso para a partida, o torcedor deverá trocar o bilhete por uma lata de Nescau.

Apesar de não integrar a promoção da Nestlé na venda de ingressos, este é o segundo jogo do Furacão com a entrada valendo uma lata de Nescau. O jogo contra o Figueirense, no dia 25 de setembro, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, também teve promoção de ingresso para os torcedores. Na ocasão, 11.774 pessoas estiveram na partida, que teve vitória dos donos da casa por 2 a 0.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…