10 nov 2005 - 12h07

Time promete postura diferente fora de casa

Se dentro da Kyocera Arena a torcida faz do time atleticano um escrete praticamente imbatível, fora de casa as coisas não parecem ser tão fáceis. Dono de uma das piores campanhas como visitante no campeonato, o Furacão conseguiu apenas quatro vitórias e dois empates num total de 18 partidas longe da torcida.

Para mudar esses números negativos, o elenco promete a mesma determinação fora de casa, ajudados pela maneira ofensiva e aberta com que jogarão Goiás e Cruzeiro, os próximos dois adversários do rubro-negro, ambos fora de Curitiba.

"Precisamos corrigir alguns erros e jogar da mesma forma que atuamos em casa", disse o zagueiro Paulo André, um dos destaques da defesa atleticana. Já o atacante Lima afirmou que " o time tem que jogar esses dois jogos importantes fora de casa com disposição. O Goiás está em uma posição boa e temos de ter uma marcação muito boa contra eles".

"O time deles é rápido, estão bem na competição e temos de tomar muito cuidado. Temos de ter bastante atenção e jogar da mesma maneira que jogamos contra o Palmeiras", afirmou o volante Cristian, que também frisou a importância de conseguir bons resultados para assegurar o mais rapidamente possível a vaga na Copa Sul Americana de 2006.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…