10 nov 2005 - 12h07

Time promete postura diferente fora de casa

Se dentro da Kyocera Arena a torcida faz do time atleticano um escrete praticamente imbatível, fora de casa as coisas não parecem ser tão fáceis. Dono de uma das piores campanhas como visitante no campeonato, o Furacão conseguiu apenas quatro vitórias e dois empates num total de 18 partidas longe da torcida.

Para mudar esses números negativos, o elenco promete a mesma determinação fora de casa, ajudados pela maneira ofensiva e aberta com que jogarão Goiás e Cruzeiro, os próximos dois adversários do rubro-negro, ambos fora de Curitiba.

"Precisamos corrigir alguns erros e jogar da mesma forma que atuamos em casa", disse o zagueiro Paulo André, um dos destaques da defesa atleticana. Já o atacante Lima afirmou que " o time tem que jogar esses dois jogos importantes fora de casa com disposição. O Goiás está em uma posição boa e temos de ter uma marcação muito boa contra eles".

"O time deles é rápido, estão bem na competição e temos de tomar muito cuidado. Temos de ter bastante atenção e jogar da mesma maneira que jogamos contra o Palmeiras", afirmou o volante Cristian, que também frisou a importância de conseguir bons resultados para assegurar o mais rapidamente possível a vaga na Copa Sul Americana de 2006.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…