11 nov 2005 - 19h10

Atlético prorroga contrato de Aloísio até 2006

O atacante Aloísio prorrogou seu contrato com o Atlético até dezembro de 2006. O jogador acertou nesta sexta-feira sua renovação com o Furacão e passa a ficar vinculado com o clube até 31 de dezembro do próximo ano. Agora, ele não possui mais qualquer vínculo com o Rubin Kazan, da Rússia. Ao término de seu contrato com o Atlético, ao final de 2006, Aloísio ficará livre para negociar com outra equipe.

Ao mesmo tempo em que prorrogou seu contrato com o Atlético, Aloísio foi emprestado pelo Rubro-negro ao São Paulo para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Ele assinou contrato com o time do Morumbi, campeão da Libertadores 2005, até 11 de fevereiro de 2006. O contrato foi até essa data porque é a menor duração permitida pela legislação brasileira (três meses).

Deste modo, Aloísio terá a oportunidade de disputar o Mundial pelo São Paulo, mas deverá se apresentar ao Atlético no mês de fevereiro. Pelo calendário divulgado nesta sexta-feira pela FPF, o atacante não defenderá o Atlético durante todo o primeiro turno do Campeonato Paranaense, mas poderá defender o Atlético nas quatro últimas partidas da primeira fase.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…