11 nov 2005 - 10h35

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Aloísio está indo embora para o São Paulo
O atacante Aloísio está mesmo indo para o São Paulo e abre a temporada de debandada do Atlético. Com contrato expirando no dia 5 de dezembro e com uma lesão muscular, o jogador nem se apresentou ontem no CT do Caju para continuar o tratamento e foi acertar seu ingresso no clube do Morumbi. Além dele, o Rubro-Negro dificilmente renovará os contratos com vencimento em dezembro e ainda pode negociar atletas para clubes do Brasil e do exterior.

 

Atlético negocia compra de Aloísio com clube russo
O primeiro reforço do Atlético para 2006 já está no CT do Caju. Os boatos de que Aloísio Chulapa estaria deixando o Rubro-Negro foram desmentidos ontem pelo presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia. O dirigente afirmou que está em negociação adiantada com o Rubin Kazan, da Rússia, para adquirir em definitivo os direitos federativos de Chulapa.

 

Dagoberto poderá ficar 13 jogos suspenso

O atacante Dagoberto, do Atlético-PR, pode pegar de dois até 13 jogos de suspensão em julgamento nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 

Aloísio com um pé no São Paulo
O atacante Aloísio, 30 anos, deve ser o novo reforço do São Paulo para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. O jogador não apareceu ontem no CT do Caju, onde deveria dar continuidade ao tratamento de sua lesão muscular, e seguiu para São Paulo, onde se encontrou com seu procurador, o ex-atacante Bebeto.

 

Aloísio pode ser o novo reforço do São Paulo
O atacante Aloísio, do Atlético-PR, pode reforçar o São Paulo. O negócio tem tudo para ser fechado hoje, mas a possibilidade de ele ser inscrito para o Mundial de Clubes não é muito grande. A inscrição na CBF teria de ser feita ainda hoje, o que o diretor de futebol são-paulino, Juvenal Juvêncio, considera difícil de acontecer.

 

Furacão quer vitórias nos jogos fora de casa
Prestes a realizar duas partidas fora de casa, o Atlético-PR utilizará a imaginação para conseguir bons resultados longe de Curitiba. A intenção da equipe é "simular" os confrontos como se estes fossem acontecer na Arena da Baixada, onde possui retrospecto invejável.

 

Diego também estaria na mira do Timão
Antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense poderá perder dois dos seus principais jogadores. O São Paulo promete anunciar, ainda hoje, a contratação do atacante Aloísio, e o Corinthians vem aí com um monte de grana para tentar levar embora o goleirão Diego. O jogador não vem sendo relacionado nem para o banco de reservas e já avisou que não admite não ser titular. Sendo assim, parece que sua história com a camisa rubro-negra está mesmo chegando ao fim. Já o Aloísio foi ontem a São Paulo para conversar com os dirigentes tricolores e só não acerta com eles se a sua lesão atual o impedir de disputar o Mundial de Clube.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…