11 nov 2005 - 14h51

Marín não deve permanecer no Atlético em 2006

O lateral-esquerda Marín não deve continuar no Atlético na temporada de 2006. De acordo com a imprensa boliviana, o jogador deve retornar ao Jorge Wilstermann, que detém seus direitos federativos, e de lá seguir para alguma equipe mexicana ou dos Estados Unidos. O contrato do colombiano com o Furacão se encerra no dia 31 de dezembro e o Atlético já comunicou que não pretende exercer a opção de aquisição dos direitos do atleta.

Vladimir Marín chegou ao Atlético no início do ano, como um dos grandes reforços do time para a disputa da Copa Libertadores da América. O jogador, que iniciou a carreira no Deportivo Rionegro, da Colômbia, teve grande destaque em 2004, quando ajudou o Wilstermann a fazer boa campanha na Libertadores.

Ídolo da torcida na Bolívia, no Atlético ele não teve o mesmo bom desempenho. Depois de ter uma boa seqüência de jogos como titular no Paranaense e na Libertadores, perdeu lugar no time com a mudança na formação tática da equipe, que voltou a atuar no 4-4-2, com Marcão assumindo a lateral-esquerda e colocando o colombiano no banco de reservas. Em 25 jogos com a camisa atleticana, Marín marcou apenas três gols, dois no Paranaense (ambos contra o Londrina) e um na Libertadores (contra o América de Cali). No Brasileiro deste ano, atuou em apenas oito jogos, sete como titular.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…