11 nov 2005 - 20h11

São Paulo tentará ficar com Aloísio até o final do ano

O São Paulo informou nesta sexta-feira, por meio de seu site oficial, que tentará obter a permanência do atacante Aloísio no Morumbi até o final do ano de 2006. Aloísio renovou seu contrato com o Atlético até dezembro do próximo ano e foi emprestado ao São Paulo até fevereiro do próximo ano, especificamente para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Depois disso, ele deverá se reapresentar ao Atlético.

O time paulista informou que "continua negociando para que o atacante permaneça no clube até o final da temporada de 2006". Porém, para contar com Aloísio, o São Paulo precisará arcar com a rescisão contratual do atleta com o Atlético, pagando a quantia que o Atlético requisitar para tanto.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…