11 nov 2005 - 12h16

Torcida exige manutenção do time titular na reta final

A torcida atleticana não abre mão da presença dos jogadores titulares nas últimas cinco partidas do Campeonato Brasileiro. O Furacão não tem mais chances de ser campeão, tampouco de ser rebaixado. O clube luta agora para terminar em uma classificação que permita a obtenção de uma vaga para a disputa da Copa Sul-Americana de 2006. Por isso, a Furacao.com lançou na última segunda-feira a seguinte enquete: "Uma vez garantida a vaga para a Sul-Americana, o que o Atlético deve fazer?".

As opções de resposta foram as seguintes: a) manter o time titular, mesmo com atletas que serão negociados; b) dar uma chance aos reservas que pouco jogaram neste ano; c) promover jogadores revelados pelo clube. A enquete recebeu 1.881 votos e a opção vencedora, com mais de 60% de preferência, foi a de manter a equipe titular, mesmo com atletas que certamente não estarão mais no clube em 2006.

Boa parte dos torcedores que participaram da enquete (24,7%) gostariam que fosse dada uma oportunidade aos atletas revelados no departamento de formação do clube. Somente 11% pensam que seria interessante dar uma chance aos reservas para que eles pudessem ser melhor avaliados.

Clique aqui para conferir o resultado final da enquete.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…