12 nov 2005 - 18h14

Evaristo participou do "rachão" deste sábado

O técnico Evaristo de Macedo participou do treinamento recreativo desta manhã junto com os jogadores do Atlético, em Goiânia. O treinador, que tem um ótimo relacionamento com os atletas, participou de uma etapa do "rachão". Na segunda etapa, o auxiliar-técnico Vinícius Eutrópio entrou em seu lugar.

Evaristo foi atacante do Flamengo, Real Madrid, Barcelona e Seleção Brasileira, dentre outros. Mesmo aos 72 anos, ele ainda mantém uma ótima forma física. Já o auxiliar Vinícius também foi jogador profissional. Ele atuou como volante e teve passagens por times como América-MG, Náutico e União São João.

Após o treino, Evaristo de Macedo conversou com a imprensa goiana e analisou o adversário de amanhã. "Nós sabemos do potencial que o adversário tem, mas não vamos começar derrotados essa partida por isso. Nós também temos qualidade e vamos buscar essa vitória", afirmou o treinador atleticano.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético (adaptada)



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…