12 nov 2005 - 20h56

Goiás terá time completo para enfrentar o Atlético

O técnico do Goiás, Geninho, terá todos os titulares para o jogo deste domingo às 16 horas contra o Atlético-PR no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do treino recreativo realizado na manhã deste sábado ele soube que o departamento médico liberou os zagueiros André Dias e André Leone, que vinham reclamando de dores musculares. Os dois participaram normalmente das atividades e garantiram suas escalações.

As boas notícias para Geninho começaram na noite de sexta-feira, quando ele ficou sabendo que o atacante Roni foi absiolvido em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de sua expulsão no confronto diante do Fortaleza.

O treinador terá ainda os retornos do ala-direito Paulo Baier e do ala-esquerdo Jadílson, que cumpriram suspensão na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG. Dessa forma, Cléber volta ao meio de campo, que terá ainda Romerito, mantido entre os titulares mesmo após ser ameaçado de perder a posição para Danilo Portugal.

Após o recreativo os jogadores iniciaram o período de concentração para o jogo diante do Furacão. O Goiás vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Harlei, Baier, Dias, Leone, Júlio Santos e Jadílson; Cléber, Romerito e Tabata; Souza e Roni.

Com 64 pontos e na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Goiás precisa de um triunfo para se manter, com segurança, na zona de classificação para a Copa Libertadores da próxima temporada. O time está a quatro pontos do Fluminense, que aparece na terceira posição, e a dez do líder Corinthians.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…