A possibilidade de disputar mais uma Libertadores e a vitrine aberta com a possibilidade de jogar no principal centro futebolístico deve levar Diego para o Parque São Jorge. Para tanto, é necessário um acerto do clube paulista com o Atlético e com o Juventude, que dividem os direitos federativos do jogador, que tem contrato na Baixada até dezembro do ano que vem.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, Aloísio passa a ter vínculo com o Rubro-Negro até o dia 31 de dezembro de 2006. Já o empréstimo para o São Paulo foi gratuito (a intenção é valorizar ainda mais o jogador) e começou a vigorar ontem. No Morumbi, o atleta irá receber R$ 50 mil mensais.
O Atlético-PR vai à Goiânia para enfrentar o Goiás, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada em busca de uma vaga na Copa Sul-Americana. O Furacão é o atual nono colocado no Brasileirão, com 54 pontos, e uma vitória pode garantir a vaga ao torneio continental.
Os três jogadores do Atlético que mais marcaram gols no Campeonato Brasileiro 2005 estarão juntos em campo neste domingo às 16 horas, contra o Goiás, no Serra Dourada. O técnico Evaristo de Macedo confirmou a escalação de Ferreira, Lima e Finazzi para formar o quarteto ofensivo com o meia Evandro.
A diretoria do Atlético Paranaense não confirmou até o final da tarde de ontem, mas o atacante Aloísio é o novo reforço do São Paulo para o Mundial de Clubes da Fifa. Aloísio tem os direitos federativos pertencentes ao Rubin Kazan, da Rússia.
Em 2001 o atual técnico do Goiás, Geninho, escreveu seu nome na história do Atlético Paranaense. Com uma campanha impecável, o Furacão "varreu" o Brasil e, batendo o São Caetano na final, ficou com seu primeiro título nacional.
O técnico Evaristo de Macedo garante que o time atleticano pode voltar para Curitiba com mais alguns pontos na tabela de classificação, depois desses dois jogos fora de casa. Evaristo acredita que mesmo jogando longe da torcida, equipe pode fazer boas apresentações como a que realizou contra o Palmeiras, na vitória por 4 a 0, na Arena.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…