12 nov 2005 - 17h59

Novas inscrições podem ser feitas até o dia 15

Está aberta a "janela" de negociações da I Copa Furacao.com. Entre este sábado, dia 12 de novembro, e a próxima terça-feira, dia 15, serão permitidas novas inscrições de atletas para as equipes que estão disputando os torneios de futebol society masculino e futsal feminino. Serão permitidas no máximo três alterações de jogadores nas listas entregues na oportunidade da inscrição e o preenchimento das vagas que estavam em branco.

Os times masculinos podem ter no máximo 14 jogadores e os femininos até 12. Os times não podem inscrever atletas de equipes que já foram eliminadas da Copa.

As alterações de atletas devem ser feitas através de uma mensagem eletrônica a ser enviada pelo responsável do time para o endereço hmgsports@hmgsports.com.br. Dúvidas e esclarecimentos também podem ser feitas perante a HMG Sports, que está organizando a Copa, através do mesmo e-mail.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…