12 nov 2005 - 0h01

Sport tem interesse em Rodriguinho e Welington

O Sport está tentando a contratação do meia Rodriguinho e do volante Welington, ambos do Atlético. O vice-presidente de futebol Gustavo Dubeux e o técnico Dorival Júnior estão em Curitiba e terão uma reunião com Mario Celso Petraglia neste sábado para negociar a transferência de jogadores do Atlético. Recentemente, o Sport acertou o empréstimo do atacante Jadilson.

Durante o ano de 2005, o Atlético emprestou o goleiro Cléber ao Santa Cruz e o meia David ao Náutico, além do próprio Jadilson ao Sport. O bom desempenho dos jogadores pelos times de Recife despertou o interesse do Sport, que pretende estreitar os laços com o Rubro-negro paranaense.

Rodriguinho foi reintegrado recentemente ao elenco atleticano, mas está treinando com o grupo B e dificilmente será aproveitado pelo Furacão em 2006. Ele já foi emprestado para Botafogo, Portuguesa e Bahia em ocasiões anteriores. Já Welington é menos conhecido da torcida atleticana. Oriundo do PSTC, ele foi titular do time júnior do Atlético e era apontado como o sucessor de Kleberson. Porém, teve bem poucas chances na equipe profissional e acabou sendo emprestado à Ferroviária. No time de Araraquara, destacou-se bastante e jogou até como meia ofensivo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…