13 nov 2005 - 1h00

“Em casa”, atacante Finazzi terá torcida especial

Apesar de jogar bem longe da Kyocera Arena, um jogador atleticano estará “em casa” na tarde deste domingo, no Serra Dourada. Trata-se do atacante Finazzi, que contará com o reforço de seus amigos e familiares na torcida para o Furacão. "Tenho boas lembranças de Goiânia e do Serra Dourada. Moro lá, jogarei em casa com familiares e amigos”, afirmou o jogador.

O atacante atleticano tem em seu currículo passagens pelo Goiânia, Vila Nova e no próprio Goiás. Foi no Serra Dourada, inclusive, que Finazzi fez o gol mais bonito de sua carreira e um dos mais bonitos da história do estádio, em 2002, quando defendia as cores do Fortaleza. “Foi em um jogo do Fortaleza contra o Vila Nova, que vencemos por 4 a 2. Fiz três gols do Fortaleza. O gol considerado mais bonito foi quando dei dois chapéus de chaleira (um no goleiro e outro no zagueiro) e entrei com a bola no gol", relembra.

Para este jogo, Finazzi e o Atlético terão muita pressão contrária da torcida do Goiás. A expectativa é de que 35 mil pessoas estejam presentes no Serra Dourada para incentivar o time esmeraldino. "Jogar aqui contra o Goiás é sempre difícil. Desta vez será ainda mais complicado com essa campanha deles no Brasileiro. Sabemos que é um jogo decisivo para eles, mas também precisamos dessa vitória para continuar na zona da Sul-Americana", afirmou o atacante atleticano.

Informações: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…