13 nov 2005 - 19h51

Cristian se preocupa com avanço dos outros times

O volante Cristian ficou preocupado com a classificação do Atlético no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter perdido posição após a derrota para o Goiás por 4 a 2, o Furacão passou a ser ameaçado por adversários que estão abaixo na tabela. Com 54 pontos, o Rubro-negro tem apenas um ponto de vantagem para o Botafogo e dois para o São Paulo.

"Os outros times estão encostando na gente", alertou o volante, ainda no gramado do Estádio Serra Dourada. Por isso, a vitória contra o Cruzeiro, na próxima rodada, passou a ser ainda mais importante. "Precisamos corrigir os erros para vencer o Cruzeiro", completou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…