13 nov 2005 - 19h36

Finazzi foi expulso aos 45 do segundo tempo

O atacante Finazzi recebeu o cartão vermelho nos instantes finais da partida do Atlético contra o Goiás, neste domingo, no Estádio Serra Dourada. O jogador, que marcou o segundo gol rubro-negro na derrota por 4 a 2, desentendeu-se com o marcador Júlio Santos quando a partida estava parada e ambos foram denunciados pelo árbitro assistante.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o jogo foi parado para a entrada do zagueiro Aldo no lugar do meia Rodrigo Tabata. Enquanto disso, Finazzi e Júlio trocaram empurrões, mas foram flagrados pelo assistente, que avisou ao árbitro Elvecio Zequetto.

A expulsão é um fato raro na carreira de Finazzi. Este foi apenas o segundo cartão que ele recebeu em toda a sua passagem pelo Atlético (22 jogos). Antes, havia levado um cartão amarelo. Com o desfalque de Finazzi, o técnico Evaristo de Macedo terá de escolher entre Schumacher e Denis Marques para formar o ataque titular diante do Cruzeiro, na próxima quinta-feira.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…