13 nov 2005 - 23h16

Jancarlos e Finazzi desfalcam o time contra o Cruzeiro

O lateral-direita Jancarlos e o atacante Finazzi se juntarão ao lesionado atacante Dagoberto como desfalques do Atlético para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio do Mineirão. Jancarlos recebeu o terceiro cartão amarelo e Finazzi foi expulso contra o Goiás, neste domingo. Por isso, os dois cumprirão suspensão na próxima rodada.

O técnico Evaristo de Macedo não quis falar sobre a armação da equipe para o próximo jogo, mas terá trabalho principalmente para encontrar um substituto para Jancarlos. Em ocasiões anteriores, Evaristo já admitiu que o elenco não dispõe de um reserva para a posição. A disputa deverá ficar entre o volante Ticão e o meia Thiago Almeida.

Para o ataque, as opções do treinador são Denis Marques, Schumacher e Lê. Denis é o reserva imediato, mas Schumacher pode ganhar uma chance por ter características parecidas com as de Finazzi.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…