13 nov 2005 - 23h16

Jancarlos e Finazzi desfalcam o time contra o Cruzeiro

O lateral-direita Jancarlos e o atacante Finazzi se juntarão ao lesionado atacante Dagoberto como desfalques do Atlético para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio do Mineirão. Jancarlos recebeu o terceiro cartão amarelo e Finazzi foi expulso contra o Goiás, neste domingo. Por isso, os dois cumprirão suspensão na próxima rodada.

O técnico Evaristo de Macedo não quis falar sobre a armação da equipe para o próximo jogo, mas terá trabalho principalmente para encontrar um substituto para Jancarlos. Em ocasiões anteriores, Evaristo já admitiu que o elenco não dispõe de um reserva para a posição. A disputa deverá ficar entre o volante Ticão e o meia Thiago Almeida.

Para o ataque, as opções do treinador são Denis Marques, Schumacher e Lê. Denis é o reserva imediato, mas Schumacher pode ganhar uma chance por ter características parecidas com as de Finazzi.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…