13 nov 2005 - 19h20

Juliano diz que cumpriu as orientações do técnico

O meia Juliano teve uma grande oportunidade de conquistar um espaço na equipe atleticana. Ele recebeu a camisa 10 para o jogo contra o Goiás, neste domingo, e começou jogando no lugar do prata-da-casa Evandro, que só entrou no segundo tempo. Mesmo tendo participado da jogada do primeiro gol atleticano, Juliano não teve uma atuação destacada e acabou sucumbindo juntamente com o time, que perdeu a partida por 4 a 2.

Ao final do jogo, o meia foi o único atleta a conversar com a imprensa no Estádio Serra Dourada. Na opinião dele, o forte calor de Goiânia acabou minando uma possível reação atleticana na etapa final. "A equipe começou bem. Saímos na frente, mas infelizmente entregamos o placar para eles. No segundo tempo nós tomamos o quarto no gol no começo e a pressão aumentou. O calor também nos prejudicou. No final, a gente não teve um poder de reação por causa do calor", avaliou.

Principalmente no segundo tempo, Juliano atuou de modo mais recuado, praticamente exercendo a função de lateral-esquerda. "Eu tentei fazer o que o professor pediu, voltando bem atrás para ajudar na marcação", revelou.

Juliano também disse que o time voltou a errar em bolas paradas – o segundo gol do Goiás saiu após cobrança de escanteio. Mesmo assim, o jogador declarou que a equipe não pode se abalar com a derrota e com os equívocos. "Quando eu cheguei, o nosso objetivo era sair da zona de rebaixamento. Agora, nosso objetivo é buscar uma vaga na Sul-Americana. E é isso que nós vamos buscar. Nós temos a obrigação de jogar bem fora de casa. A gente espera fazer um bom resultado contra o Cruzeiro", garantiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…