13 nov 2005 - 16h53

Mesmo com derrota, Atlético está na final do Juvenil

O Atlético perdeu para o Paraná Clube por 1 a 0 em partida realizada na manhã deste domingo na Vila Olímpica, pela semifinal do Campeonato Metropolitano Juvenil. Mesmo com a derrota, o Furacão garantiu classificação para a final da competição, uma vez que venceu o primeiro jogo por 2 a 0 no CT do Caju. O jogo deste domingo foi muito disputado e teve cinco expulsões.

O único gol do Paraná foi marcado por Chulapa, no último minuto de jogo. O Atlético jogou com a seguinte formação: João Carlos; Gerônimo, Léo, André Luiz, Luis Cláudio e Esquerdinha (Giovani); Vinícius, Gabriel e Dudu; Washington (Guilherme Appel) e Halleson.

Com a derrota para o Paraná Clube, o Atlético perdeu sua invencibilidade no Metropolitano Juvenil. Na final da competição, a equipe enfrentará o Coritiba.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…