13 nov 2005 - 16h53

Mesmo com derrota, Atlético está na final do Juvenil

O Atlético perdeu para o Paraná Clube por 1 a 0 em partida realizada na manhã deste domingo na Vila Olímpica, pela semifinal do Campeonato Metropolitano Juvenil. Mesmo com a derrota, o Furacão garantiu classificação para a final da competição, uma vez que venceu o primeiro jogo por 2 a 0 no CT do Caju. O jogo deste domingo foi muito disputado e teve cinco expulsões.

O único gol do Paraná foi marcado por Chulapa, no último minuto de jogo. O Atlético jogou com a seguinte formação: João Carlos; Gerônimo, Léo, André Luiz, Luis Cláudio e Esquerdinha (Giovani); Vinícius, Gabriel e Dudu; Washington (Guilherme Appel) e Halleson.

Com a derrota para o Paraná Clube, o Atlético perdeu sua invencibilidade no Metropolitano Juvenil. Na final da competição, a equipe enfrentará o Coritiba.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…