13 nov 2005 - 18h43

Paulo Autuori elogia a contratação de Aloísio

Apesar de ter sempre se posicionado contrário a contratações que servissem apenas para o Mundial de Clubes, o técnico Paulo Autuori não criticou o acertou por apenas três meses com o atacante Aloísio, anunciada na sexta-feira.

“Já estávamos atrás dele há muito tempo, depois da Libertadores tivemos bastante interesse. No entanto, só foi possível concretizar agora a contratação. Ele vem para nos ajudar também no futuro”, comentou o treinador, referindo-se à dificuldade de tirar o jogador de seu ex-clube, o Atlético Paranaense.

Aloísio, de 30 anos, é o segundo reforço do Tricolor para o Mundial. Antes do atacante, o clube do Morumbi já havia contratado o goleiro Bosco, ex-Fortaleza, que chega para ser o reserva de Rogério Ceni no restante de 2005 e também na próxima temporada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…