13 nov 2005 - 19h30

Vice-campeão Atlético dá adeus à Libertadores 2006

Depois da derrota para o Goiás por 4 a 2, neste domingo no Serra Dourada, o Atlético se despediu oficialmente da Copa Libertadores da América de 2006. O vice-campeão continental ainda alimentava uma esperança de terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados para garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano, mas a derrota para o Goiás sepultou todas as chances.

Apesar de o técnico Evaristo de Macedo sempre ter dito que a Libertadores não passava pela cabeça dos atleticanos, o fato é que torcedores e jogadores ainda apostavam em uma campanha boa no final da competição para que o clube saltasse para o bloco de cima da tabela de classificação.

Agora, restam somente quatro jogos para o Atlético. Isso significa que há apenas mais 12 pontos em disputa. Se ganhar todos os últimos jogos (Cruzeiro, São Caetano, Paysandu e São Paulo), o Furacão terminará o Brasileiro com 66 pontos. O atual quarto colocado é o Goiás, com 67 pontos. Assim, o Rubro-negro passa a lutar oficialmente somente para terminar pelo menos em quinto lugar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…