14 nov 2005 - 11h03

Autuori diz que Aloísio ficará no São Paulo por dois anos

Paulo Autuori não se sentiu desautorizado pela diretoria do São Paulo com a contratação de Aloísio, que terá contrato de apenas três meses. O treinador havia dito que não aceitaria, ‘em hipótese alguma’, jogador contratado apenas para o Mundial de Clubes.

”Ele não foi contratado apenas para o Mundial, a torcida pode ter certeza disso. O contrato foi feito por três meses porque havia uma urgência para colocar o contrato em dia, pois o prazo terminava na sexta-feira. Mas eu garanto que ele vai ficar uns dois anos pelo menos no São Paulo”, disse o técnico, após o jogo contra o Palmeiras, sábado.

Para o técnico, vai ser um reforço importante. ”Ele deu muito trabalho para o nosso time na Libertadores e agora vai estar do nosso lado no Mundial.”

Aloísio será apresentado na terça-feira, no Centro de Treinamentos, e está praticamente garantido na lista de jogadores inscritos para o Campeonato Mundial de Clubes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…