14 nov 2005 - 11h03

Autuori diz que Aloísio ficará no São Paulo por dois anos

Paulo Autuori não se sentiu desautorizado pela diretoria do São Paulo com a contratação de Aloísio, que terá contrato de apenas três meses. O treinador havia dito que não aceitaria, ‘em hipótese alguma’, jogador contratado apenas para o Mundial de Clubes.

”Ele não foi contratado apenas para o Mundial, a torcida pode ter certeza disso. O contrato foi feito por três meses porque havia uma urgência para colocar o contrato em dia, pois o prazo terminava na sexta-feira. Mas eu garanto que ele vai ficar uns dois anos pelo menos no São Paulo”, disse o técnico, após o jogo contra o Palmeiras, sábado.

Para o técnico, vai ser um reforço importante. ”Ele deu muito trabalho para o nosso time na Libertadores e agora vai estar do nosso lado no Mundial.”

Aloísio será apresentado na terça-feira, no Centro de Treinamentos, e está praticamente garantido na lista de jogadores inscritos para o Campeonato Mundial de Clubes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…