14 nov 2005 - 23h25

Cruzeiro não terá desfalques contra o Atlético

De folga depois da vitória por 1 a 0 sobre o Brasiliense, no último domingo, os jogadores do Cruzeiro que participaram da partida apenas fizeram um treino regenerativo na Toca da Raposa, nesta segunda-feira.

Na reapresentação do grupo, o técnico Paulo César Gusmão recebeu a boa notícia de que o lateral-direita Jonathan, que deixou o Mineirão reclamando de dores na virilha direita, apenas sentiu dores musculares por causa do esforço. Com isto, o treinador terá todos os jogadores que vêm atuando pelo Cruzeiro à disposição para o jogo contra o Atlético, nesta quinta-feira.

O lateral-esquerda Leandro Silva, por outro lado, faz exame de ressonância magnética nesta segunda e não deve atuar mais pelo Cruzeiro nesta temporada. Independentemente do resultado do exame, Leandro fará um trabalho de reforço muscular aos moldes do tratamento de Maurinho e só deve voltar a treinar na pré-temporada celeste.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…