14 nov 2005 - 10h52

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

O pijama já está até encardido, mas o Atlético não consegue se livrar da pecha de time caseiro. Dos 18 jogos realizados longe da Arena, o Rubro-Negro conseguiu apenas quatro vitórias, dois empates e 13 derrotas, sendo que uma delas aconteceu no Alto da Glória. Ontem, a rotina se manteve e quem se deu bem sobre os comandados de Evaristo de Macedo foi o Goiás, no Serra Dourada. Mesmo perdendo por 4 a 2, o Furacão se manteve na 9.ª colocação do Brasileiro e ainda continua com boas chances de se classificar para a Copa Sul-Americana.

 

A postura do Atlético jogando fora de casa mudou, mas os resultados continuam os mesmos. O Rubro-Negro partiu ontem para cima, chegou a estar na frente do Goiás em duas oportunidades, mas no fim contabilizou a 13.ª derrota longe da Arena. No Serra Dourada, tomou 4 a 2 do Alviverde goiano.

 

Numa partida em que os times estiveram voltados para o ataque e fizeram um duelo emocionante, o Goiás derrotou o Atlético-PR por 4 a 2, neste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), pelo Brasileirão. Os gols do time goiano foram marcados por Rodrigo Tabata, Júlio Santos, Paulo Baier e Souza. Lima e Finazzi descontaram.

 

O mau desempenho fora de casa voltou a aparecer em Goiânia e sepultou as chances do Atlético ir à Copa Libertadores de 2006. Em quatro falhas defensivas cruciais, o Furacão levou 4 a 2 do Goiás. Com isso, estacionou nos 54 pontos e na 9ª posição. O adversário manteve-se em 4º lugar, agora com 67 pontos, e não pode mais ser alcançado pelos paranaenses — apenas os quatro melhores do Brasileirão vão ao torneio continental.

 

O Goiás venceu o Atlético-PR por 4 a 2, ontem à tarde, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 38 rodada do Campeonato Brasileiro, e recuperou a vantagem de seis pontos na briga por uma vaga na Libertadores-2006.

 

O Goiás venceu o Atlético-PR por 4 a 2, ontem à tarde, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, e recuperou a vantagem de seis pontos na briga por uma vaga na Libertadores-2006.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…