O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 nov 2005 - 12h14

Movimento anti-coxa

Venho lendo vários artigos sobre a campanha anti-coxa que está instalando-se no meio dos atleticanos neste momento.

Não podemos nos esquecer que temos um objetivo a ser alcançado ou o que nos restou de objetivo para este fim de temporada: a classificação para a Sul-americana de 2006.

Sei que eles nos devem o Título da Libertadores deste ano ao compactuarem com os são paulinos em tirar o jogo de Curitiba para outra praça futebolística. Mas devemos deixar que o destino deles encarregue-se de ensinar que neste mundo sempre devemos ser bons para com os outros.

Afinal o mais sábio dos homens que existiu neste mundo já falou “NÃO FAÇA AOS OUTROS O QUE NÃO QUEIRA QUE FAÇAM A VOCÊ “. Se eles soubessem disso não teriam ajudado o São Paulo a nos sabotar o nosso direito de jogar em nosso campo.

Então como o destinos deles já está traçado e certo, vamos nos preocupar com o nosso e torcer para que sejamos vitoriosos nos próximos jogos e que no ano de 2006 sejamos mais competentes no planejamento do futebol, pois o planejamento patrimonial já está bem encaminhado.

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…