15 nov 2005 - 17h10

Aloísio: "Por mim, eu ficaria no São Paulo"

O atacante Aloísio foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do São Paulo para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Ele foi emprestado pelo Atlético ao time paulista pelo período de três meses. Ele está vinculado ao Furacão até dezembro de 2006. Mesmo assim, seu futuro após o Mundial ainda está indefinido. Existe a possibilidade de ele retornar ao Furacão, ser negociado com o São Paulo por um período maior ou ainda se transferir para outro clube.

No dia de sua apresentação, Aloísio foi respeitoso com a instituição São Paulo e elogiou a história do clube. “É um sonho de todo jogador do Brasil e do mundo jogar em um clube como o São Paulo. Estou muito feliz e motivado, vou honrar essa camisa e dar alegria à torcida. Jogar na seleção é um sonho que não aconteceu, mas Deus me realizou esse de jogar o Mundial pelo São Paulo”, declarou ele, autor de um gol contra o São Paulo no primeiro jogo da final da Libertadores da América.

Sobre seu tempo de permanência no São Paulo, Aloísio afirmou que isso ficará mais claro no início do ano que vem, após o Mundial. Mesmo assim, disse que ficaria satisfeito caso o vínculo com o time fosse prolongado. “Por mim, eu já ficaria aqui, mas vai depender das diretorias do São Paulo e do Atlético”, declarou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…