15 nov 2005 - 21h57

Cruzeiro defende invencibilidade de 8 jogos no Mineirão

De um lado, um time que defende uma invencibilidade de oito jogos sem perder em Belo Horizonte. Do outro, um time que quer melhorar seu desempenho como visitante neste Brasileirão. É assim que pode-se resumir o confronto entre Cruzeiro e Atlético, nesta quinta-feira, no Mineirão.

Jogando no Mineirão, o Cruzeiro não perde há oito partidas. A última derrota foi no dia 21 de setembro, quando perdeu por 3 a 2 para o São Paulo. De lá para cá, o desempenho do time com mando de jogo foi de sete vitórias e apenas um empate, marcando 18 gols e sofrendo sete.

Já o Atlético não vence como visitante desde o dia 15 de outubro, quando ganhou o clássico Atletiba por 2 a 1, no estádio Couto Pereira. O Furacão tem a quarta pior campanha fora de casa do Brasileirão, com aproveitamento de 24,6% – em 19 jogos, foram quatro vitórias, dois empates e treze derrotas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…