15 nov 2005 - 20h34

Diego volta a ser relacionado e viaja para BH

Depois de quase dois meses, o goleiro Diego voltará a participar de uma partida de futebol. Titular do Atlético em 26 jogos deste Campeonato Brasileiro, ele sofreu uma lesão no dia 1° de outubro, às vésperas do jogo contra o Flamengo, na estréia do técnico Evaristo de Macedo. Foi constatado o rompimento dos ligamentos do dedo anelar da mão direita, o que impediu Diego de jogar nas rodadas seguintes, abrindo espaço para o jovem Tiago Cardoso, que jogou as dez partidas seguintes.

Após um longo período de recuperação, Diego retornou aos treinamentos com bola no dia 21 de outubro. No final do mês, foi liberado para voltar a jogar, mas apesar disso não voltou ao time. O técnico Evaristo de Macedo optou por chamar Vinicius para ficar na reserva de Tiago durante as últimas partidas.

Nesta terça-feira, Diego foi novamente convocado para a concentração. O técnico Evaristo de Macedo divulgou a relação de 19 atletas que viajarão para Belo Horizonte amanhã para o jogo contra o Cruzeiro, na quinta-feira. Como goleiros, foram chamados Diego e Tiago Cardoso. É provável que Tiago permaneça como titular e que Diego fique no banco de reservas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…