15 nov 2005 - 12h14

Jogadores rechaçam “entrega” de partida para o Azulão

A situação dramática vivida pelo Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2005 pode levar o time a depender de resultados de outras equipes para escapar do rebaixamento. Por isso, o jogo entre o Atlético e o desesperado São Caetano, domingo, na Arena, desperta o interesse dos torcedores alviverdes.

Se, em 2004, torcedores atleticanos afirmaram que o Coritiba entregaria o jogo para o Santos, na reta final da competição, para prejudicar o maior rival. Agora, comentários semelhantes começam a surgir.

Entretanto, o capitão do time do Atlético, o lateral-esquerdo Marcão, tratou de apagar qualquer início de polêmica. Perguntado na última segunda-feira se o Atlético poderia facilitar o jogo para o São Caetano, o jogador de 31 anos respondeu com convicção. “Somos profissionais e queremos terminar o ano bem”, disse. “Não vamos entregar jogo nenhum. Vamos pensar somente na nossa equipe”, declarou. “Temos que esquecer o Coritiba. Eles é que vão ter que se preocupar com essa situação”, comentou.

Fonte: Jornal do Estado (Silvio Rauth Filho)



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…