15 nov 2005 - 17h57

Jorge Henrique também interessa ao Sport

O atacante Jorge Henrique pode ser emprestado pelo Atlético ao Sport. Na semana passada, representantes do time pernambucano estiveram em Curitiba para acertar uma parceria com o Furacão. De acordo com a imprensa pernambucana, o Atlético relacionou nove atletas vinculados ao clube que podem ser emprestados ao Sport. Os nomes não foram divulgados, mas é quase certo que dentre eles estejam os do volante Welington, do meia Rodriguinho e do atacante Jorge Henrique. O interesse do Leão pernambucano por Welington e Rodriguinho já foi noticiado pela Furacao.com anteriormente.

Jorge Henrique começou sua carreira no Náutico, um dos rivais locais do Sport, e obteve muito destaque, a ponto de chamar atenção do Atlético. Com a camisa rubro-negra, teve uma atuação bem abaixo do esperado e acabou sendo emprestado ao Santo André.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…