15 nov 2005 - 18h20

Kelly garante que Cruzeiro não pensa em vingança

"Extraordinário. Fantástico. Espetacular. Histórico. Sensacional. Na dificuldade para escolher o melhor adjetivo para descrever a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro por 5 a 4 na tarde deste sábado na Kyocera Arena, ficamos com todos eles."

Foi dessa maneira que a reportagem da Furacao.com descreveu o primeiro duelo entre Atlético e Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro de 2005. Em 6 de agosto, os dois times fizeram um dos melhores jogos de toda a competição e proporcionaram um belo espetáculo aos mais de 16 mil torcedores que foram à Baixada. O Atlético chegou a estar vencendo por 4 a 2, mas sofreu o empate aos 25 minutos do segundo tempo. A partida foi decidida somente aos 45 minutos, com um gol do jovem Schumacher.

Mesmo com o sabor amargo da derrota nos instantes finais após uma esforçada recuperação, o cruzeirense Kelly garante que o jogo da próxima quinta-feira, pelo segundo turno do Brasileiro, não está sendo encarado como uma vingança pelo time mineiro. "Não estamos com sentimento de vingança, mas de cumprir o nosso papel em casa. Naquele jogo realmente tivemos uma derrota, mas pelo que apresentou todo mundo, ficamos contentes. Agora temos o privilégio de repetir a atuação e com resultado positivo", afirmou o meia, autor de dois gols do Cruzeiro no primeiro jogo.

Reencontro

Kelly jogou no Atlético entre 1998 e 2000 foi ídolo da torcida atleticana. Foi campeão paranaense em 1998 e 2000, da Copa Paraná em 1998 e da Seletiva da Libertadores em 1999. Porém, o fato de enfrentar a ex-equipe não significa nenhuma emoção especial para o jogador. "Não me apego nessas coisas. Tenho amigos lá, principalmente na comissão técnica, porque os jogadores mudaram muito, mas acho que o sentimento é de mostrar o meu futebol, aquilo que tenho feito no campeonato para que agora eu possa ter o carinho dos cruzeirenses, além de toda a torcida do Atlético Paranaense, porque fui muito feliz lá", afirmou o jogador em entrevista ao Estado de Minas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…