15 nov 2005 - 17h01

Lima e Alan Bahia foram poupados do treino

O atacante Lima e o volante Alan Bahia passaram a tarde desta segunda-feira em tratamento médico. Os dois não participaram do treinamento regenerativo destinado aos jogadores titulares do Atlétio. Lima se machucou no primeiro tempo do jogo contra o Goiás, no domingo, e desde então vem reclamando de dores no pé esquerdo. Nesta terça-feira, o jogador voltou a ser vetado e não participou dos treinos.

A previsão é de que Lima possa treinar nesta quarta-feira. Mesmo assim, ele é dúvida para o jogo contra o Cruzeiro, na quinta-feira.

Já o volante Alan Bahia voltou a sentir dores no púbis. Essa lesão vem incomodando o volante desde o início do ano. Apesar disso, ele deverá jogar na próxima quinta, pois participou normalment do treino desta terça-feira.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…