O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 nov 2005 - 13h15

Goleiros

Estas surpreendentes “contusões” dos goleiros Tiago e Diego, longe de revelarem má sorte de ambos, deixam margem a interpretações outras, como por exemplo sérias divergências entre ambos; falta de comando para definir quem é o titular ou até falta de coragem para deixar Diego no banco.

Ninguém, em sã consciência, pode aceitar desculpa tão esfarrapada para o afastamento de ambos os goleiros no jogo contra o Cruzeiro, especialmente porque o retorno deles já está assegurado no jogo contra o São Caetano, no domingo!

Alguém deve explicações sobre este episódio. Enquanto a novela se desenrola (ou se enrola mais ainda?), Vinicius será lançado na fogueira de um jogo tão importante (vale vaga definitiva na Sul-Americana), para que a fogueira das vaidades (que envolve muito mais Diego do que Tiago) continue acesa.

Abram os olhos, pois já vi muita gente se queimar nesta fogueira!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…