16 nov 2005 - 11h19

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Problemas no ataque? Nada. Com Evaristo de Macedo não tem tempo ruim. Sem poder contar com Aloísio (negociado com o São Paulo), Dagoberto (machucado), Finazzi (suspenso), Dênis Marques estava escalado para enfrentar o Cruzeiro. Estava. Depois do treinamento, o departamento médico vetou a participação do jogador devido a dores na coxa.

 

O Atlético se prepara para enfrentar o Cruzeiro, amanhã, em clima de paz. Depois de um início preocupante, sem vencer nas primeiras dez partidas, o time cresceu, afastou-se do perigo do rebaixamento e tem boas chances de disputar a Copa Sul-Americana do ano que vem. Se os quatro confrontos restantes do Furacão não prometem grandes emoções para a torcida rubro-negra, valem muito para os coxas-brancas.

 

Com 54 pontos e na nona colocação na tabela do Brasileirão, o Atlético-PR precisa de pelo menos mais uma vitória para praticamente se garantir na Copa Sul-Americana. Apesar de não ter mais chances de classificação para a Libertadores, o Furacão quer vencer nas últimas quatro rodadas.

 

O atacante Lima é a grande dúvida do técnico Evaristo de Macedo para a partida contra o Cruzeiro, amanhã, em Belo Horizonte. O jogador sente dores no pé e pode aumentar ainda mais os problemas do treinador para a definição do sistema ofensivo do Furacão.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…