16 nov 2005 - 15h19

Tiago Cardoso fala sobre sua contusão

O goleiro Tiago Cardoso foi vetado pelo departamento médico atleticano na manhã desta quarta-feira e não poderá jogar contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira no Mineirão. Tiago foi titular do Furacão nas últimas dez rodadas, ocupando o posto até então defendido por Diego. Ele não poderá jogar em função de dores musculares na coxa direita.

Tiago conta que vem sentindo essas dores desde o jogo contra o Goiás, no último domingo. "No jogo contra o Goiás eu bati um tiro de meta e senti. Na segunda-feira não treinei e nos últimos dois dias treinei, mas não consegui bater na bola e correr", revelou ele por intermédio da assessoria de imprensa do clube.

É provável que o goleiro esteja novamente apto a jogar no próximo domingo, quando o Atlético receberá o São Caetano na Kyocera Arena. Se jogasse contra o Cruzeiro, Tiago Cardoso estaria impedido de realizar alguns movimentos. "É difícil sentir uma dor assim. Eu não iria conseguir bater tiro de meta e correr, coisas que é preciso estar 100% para fazer", afirmou.

Mesmo chateado com a lesão, o jovem goleiro atleticano ficou contente pelo amigo e companheiro Vinicius, que terá a oportunidade de jogar porque Diego também se machucou e foi vetado pelos médicos. "Estou torcendo muito para que o Vinícius tenha uma boa atuação amanhã (quinta-feira)", garantiu.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…