17 nov 2005 - 20h23

Evaristo muda de idéia e escala o time no 3-5-2

Minutos antes do jogo contra o Cruzeiro, o técnico Evaristo de Macedo mudou de idéia e resolveu escalar o Atlético no sistema tático 3-5-2. Depois de ser comunicado que não poderia contar com o lateral Marcão e com o atacante Lima, negociados com o Al Ittihad, Evaristo decidiu escalar Marín e Juliano na equipe titular.

Porém, como a equipe não treinou com essa formação, ele achou muito arriscado jogar dessa maneira contra o Cruzeiro na casa do adversário e optou por reforçar o sistema defensivo. Com isso, Durval ganhou uma oportunidade de voltar ao time titular, formando o trio de zagueiros ao lado de Danilo e Paulo André.

O Atlético jogará contra o Cruzeiro daqui a alguns instantes com a seguinte formação: Vinicius; Thiago Almeida, Danilo, Paulo André, Durval e Marín; Alan Bahia, Cristian e Evandro; Ferreira e Schumacher.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…