17 nov 2005 - 20h05

Finazzi pode ir para a Ásia

A debandada dos jogadores do Atlético pode aumentar ainda nesta semana. Depois de Aloísio, Marcão e Lima acertarem com São Paulo e Al Ittihad, respectivamente, o atacante Finazzi é mais um rubro-negro que pode deixar o clube. De acordo com o repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com, Finazzi deve deixar o Furacão para ser negociado com um clube do exterior.

O atacante demonstrou vontade em ficar no Atlético na temporada de 2006, mas uma boa proposta iria fazer com que ele definisse o seu futuro. "Desde que eu cheguei aqui no Atlético sempre teve especulação sobre negociação com outros times. Esse fim de ano é um período de negociação e eu fico no aguardo do pessoal do clube. Todo jogador tem a prioridade de ir para fora do Brasil. Mas o Atlético é um grande clube. Se o Atlético se interessar na minha permanência eu só vou sair se for algo exageradamente melhor. Se for por pouca coisa eu não gostaria de deixar o Brasil e muito menos o clube", disse o atacante que chegou a ser taxado de "pangaré" pelo presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, no começo do ano.

Gionédis afirmou que Finazzi não seria um bom reforço para o alviverde. Atuando pelo Furacão, Finazzi fez 12 gols no Brasileiro. Os artilheiros do Coritiba na competição, Jackson e Renaldo, têm apenas cinco gols, cada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…