17 nov 2005 - 20h05

Finazzi pode ir para a Ásia

A debandada dos jogadores do Atlético pode aumentar ainda nesta semana. Depois de Aloísio, Marcão e Lima acertarem com São Paulo e Al Ittihad, respectivamente, o atacante Finazzi é mais um rubro-negro que pode deixar o clube. De acordo com o repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com, Finazzi deve deixar o Furacão para ser negociado com um clube do exterior.

O atacante demonstrou vontade em ficar no Atlético na temporada de 2006, mas uma boa proposta iria fazer com que ele definisse o seu futuro. "Desde que eu cheguei aqui no Atlético sempre teve especulação sobre negociação com outros times. Esse fim de ano é um período de negociação e eu fico no aguardo do pessoal do clube. Todo jogador tem a prioridade de ir para fora do Brasil. Mas o Atlético é um grande clube. Se o Atlético se interessar na minha permanência eu só vou sair se for algo exageradamente melhor. Se for por pouca coisa eu não gostaria de deixar o Brasil e muito menos o clube", disse o atacante que chegou a ser taxado de "pangaré" pelo presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, no começo do ano.

Gionédis afirmou que Finazzi não seria um bom reforço para o alviverde. Atuando pelo Furacão, Finazzi fez 12 gols no Brasileiro. Os artilheiros do Coritiba na competição, Jackson e Renaldo, têm apenas cinco gols, cada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…