17 nov 2005 - 9h11

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético arma “ferrolho” para segurar o Cruzeiro
Já cansado de dar explicações sobre os sucessivos fracassos fora de casa, o Atlético vai em busca do equilíbrio perdido longe do Caldeirão. Contra o Cruzeiro, no Mineirão, a meta é fechar os espaços para o adversário e não cometer mais os erros mostrados contra Fluminense, Vasco e Goiás. A última vitória fora aconteceu dia 15 de outubro, no clássico Atletiba (2×1). Longe de Curitiba, foi no dia 5 de outubro, na goleada sobre o Fortaleza (4×1).

 

Mistério no gol rubro-negro
A substituição é simples: com as “lesões simultâneas” de Tiago Cardoso e Diego, Vinícius, 20 anos, será o goleiro titular do Atlético na partida de hoje, contra o Cruzeiro, às 20h30, no Mineirão. A lógica da operação feita pela comissão técnica rubro-negra, nem tanto.

 

Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentam prometendo gols no Mineirão
Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentam nesta quinta-feira, no Mineirão, às 20h30min. Promessa de espetáculo, se for lembrado que as duas equipes nos últimos seis confrontos balançaram as redes por 36 vezes. No primeiro turno, pela 18ª rodada, a equipe de Curitiba venceu pelo placar de 5 a 4. Desta vez, na 39ª rodada do Brasileiro, o time celeste promete revanche e quer manter a invencibilidade conquistada nos últimos oito jogos em Belo Horizonte. Para isso, a Raposa pode ter como aliada os desfalques do Furacão.

 

Time perde dois goleiros e quatro atacantes
O Atlético não contará com seis jogadores para enfrentar o Cruzeiro hoje às 20h30, no Mineirão. Os goleiros Tiago Cardoso e Diego sofreram contusões nessa semana e foram vetados pelo departamento médico do clube. No ataque, os desfalques são Dagoberto e Denis Marques, com lesões musculares, além de Finazzi, suspenso pela expulsão na última rodada, e Aloísio, emprestado ao São Paulo.

 

Furacão estréia goleiro em Minas
O Atlético continua em busca da confirmação da vaga para a Copa Sul-Americana de 2006 e, para ficar mais perto de cumprir o objetivo, precisa quebrar a invencibilidade do Cruzeiro, que não perde há oito partidas no Estádio Mineirão. A novidade no desfalcado Rubro-Negro é a escalação do jovem goleiro Vinícius, que faz sua estréia em competições nacionais.

 

Furacão encara o Cruzeiro
O Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR, hoje, às 20h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ainda luta por vaga na Taça Libertadores, enquanto a equipe paranaense quer se consolidar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2006.

 

Atlético quer garantir de vez a vaga na Sul-Americana
O Atlético quer vencer o jogo desta noite para ficar mais perto da Copa Sul-Americana. Há quem diga que o time quer vencer o jogo desta noite para não ter a obrigação de vencer o São Caetano, na próxima rodada, para prejudicar o Coritiba. Porém, todos no clube garantem que vão buscar a vitória não só hoje, mas também no domingo. Outro detalhe importante: nesta quinta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro às 20h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético-PR luta para melhorar seu aproveitamento como visitante neste Campeonato Brasileiro. Até agora, das 19 partidas que fez fora de casa, a equipe da Baixada venceu 4, empatou 2 e perdeu 13.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…